Comemoração dos 69 anos da Ufes no Campus Alegre, 15 de maio

Publicado em 09/05/2023.

A Ufes comemora seus 69 anos e conta com uma programação diversificada ao longo do mês de maio. A universidade foi fundada em 5 de maio de 1954 e atualmente oferece 103 cursos de graduação, com cerca de 5.004 vagas anuais. Além disso, a Ufes é responsável pelo desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão que beneficiam tanto a comunidade acadêmica quanto a externa.

Ao longo de todos esses anos de história, a Ufes tem se destacado na produção de avanços científicos e tecnológicos, buscando sempre o desenvolvimento sustentável em âmbito regional, nacional e internacional.

O Campus de Alegre - UFES é uma parte importante dessa história, oferecendo 17 cursos de graduação, 8 de mestrado e 3 de doutorado na região sul do Espírito Santo. E participar dessa história é motivo de orgulho e alegria para todos que passaram e continuarão a passar pela Ufes. Que possamos continuar trabalhando juntos em busca de um futuro melhor para todos.

No intuito de celebrar essa data, preparamos uma programação especial para o dia 15 de maio, que terá início às 13h30, aqui em nosso Campus.

Confira abaixo a programação:

13h30: Inauguração do NEBES
14h30: Abertura das comemorações na Quadra Poliesportiva.
15h: Apresentação da banda tambores de Iúna.
16h: Coffee Break
17h: Encerramento

Não perca a oportunidade de participar dessa celebração especial da Ufes! Venha celebrar conosco.