Colação de grau CCAE e CCENS

Ocorreram nos dias 22 e 23 de setembro, a Solenidade de Colação de Grau, respectivamente, dos formandos do CCAE e CCENS, referente ao semestre 2022/1.

A cerimônia aconteceu no Auditório do Departamento de Ciências Florestais e da Madeira em Jerônimo Monteiro.  Em cada dia, houve duas sessões, as quais foram presididas pelo Vice-Reitor Roney Pignaton da Silva.

Do CCAE formaram-se 5 bacharéis em Engenharia de Alimentos, 4 bacharéis em Engenharia Florestal, 4 bacharéis em Engenharia Industrial Madeireira, 9 bacharéis em Engenharia Química, 17 bacharéis em Agronomia, 19 bacharéis em Medicina Veterinária e 7 bacharéis em Zootecnia.

Já do CCENS formaram-se 6 bacharéis em Ciência da Computação, 16 bacharéis em Biologia Bacharelado, 13 licenciados em Biologia Licenciatura, 12 bacharéis em Farmácia, 5 licenciados em Física, 4 licenciados em Matemática, 7 bacharéis em Geologia, 20 bacharéis em Nutrição, 11 licenciados em Química e 4 bacharéis em Sistema de Informação.

Pela primeira vez, houve a entrada da Mesa de Honra pelo tapete vermelho. Além dela, patronos, paraninfos, professores e familiares foram prestigiar o evento.

Parabenizamos todos(as) formandos(as), desejamos sucesso e felicidade nessa nova etapa da vida!