Chamada para Monitor Voluntário do MUSES

As informações para inscrição estão disponíveis no formulário www.goo.gl/forms/4B6Ej1kuTPyNxxQd2

PERIODO DE ATIVIDADE: 2018-2 e 2019-1

ATRIBUIÇÕES do monitor:

• Atendimento ao público visitante;
  • Organização de informações do MUSES em mídias sociais;
  • Apoio aos projetos de pesquisa, ensino e extensão em andamento no MUSES
  • Apoio aos projetos e oficinas em eventos desenvolvidos pelo MUSES

Perfil do monitor: Aluno matriculado em qualquer curso de graduação, de qualquer período, de Instituições de ensino superior localizadas em Alegre ou Jerônimo Monteiro. É importante que o candidato seja comunicativo, pró-ativo para lidar com público diverso, que inclui a comunidade local, a comunidade acadêmica e principalmente escolas.

Cronograma:

DIVULGAÇÃO DO EDITAL 04 de julho a 20 de julho

PERÍODO DE INSCRIÇÃO até dia 20 de julho

SELEÇÃO DOS CANDIDATOS Até dia 03 de agosto

DIVULGAÇÃO  DO RESULTADO dia 06 de agosto

INICIO DAS ATIVIDADES 13 de agosto

EQUIPE DO MUSES:

• Dra. Adriane Cristina Araújo Braga (Departamento de Biologia, UFES - Campus Alegre) - Curadora da Coleção de Zoologia de Invertebrados.
  • Dra. Carolina Demetrio Ferreira (Departamento de Biologia, UFES - Campus Alegre) - Curadora da Coleção de Zoologia de Vertebrados.
  • Dra. Isabella Vilhena Freire Martins (Departamento de Medicina Veterinária, UFES - Campus Alegre) - Curadora da Coleção de Parasitologia.
  • Dra. Juliana Rosa do Pará Marques de Oliveira (Departamento de Biologia, UFES - Campus Alegre) - Curadora da Coleção de Botânica.
  • Dra. Raisa Maria de Arruda Martins (Departamento de Medicina Veterinária, UFES - Campus Alegre) - Curadora da Exposição Espaço Memória MUSES e Coordenadora de Educação e Extensão.
  • Dr. Rodrigo Giesta Figueiredo (Departamento de Biologia, UFES - Campus Alegre) - Curador da Coleção de Paleontologia, Gerente do MUSES,
  • Dr. Rodson de Abreu Marques (Departamento de Geologia, UFES, Campus Alegre) - Curador da Coleção de Geologia.
Anexo(s):