CCAE realiza leilão na área experimental de São José do Calçado

Aconteceu entre 13 e 18 de setembro, o I leilão de bovinos do CCAE.

Os animais estiveram disponíveis para visitação pública do dia 13 até o dia 17 de setembro, com os interessados agendando visitas antecipadamente com a UFES, por telefone ou e-mail.

No dia 18 de setembro aconteceu o Leilão Presencial, na Área Experimental de São José do Calçado/ES. O credenciamento foi realizado das 8 às 10 horas, sendo o leilão iniciado às 10 horas.

As normas do Leilão e as especificações detalhadas dos animais com os seus respectivos valores de avaliação puderam ser consultadas no EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO N° 001/2021 no endereço eletrônico: https://alegre.ufes.br/leilao-

Foram leiloados 123 bovinos para cria, recria e engorda, sendo vendidos 90 animais, ou seja, quase 75% do total leiloado, sendo o leilão considerado um sucesso pelos organizadores.

Todo o recurso gerado pela venda dos animais será investido em melhorias das áreas experimentais.
A direção do CCAE agradece a colaboração de todos que contribuíram com esse evento: servidores, terceirizados, alunos e uma equipe de segurança.

Veja as fotos do evento no perfil do CCAE nas redes sociais: @ccae.ufesoficial