Alteração na data de interrupção do fornecimento de energia elétrica

À Comunidade Universitária,

A Diretoria de Infraestrutura - Setorial Sul informa que a interrupção do fornecimento de energia elétrica na Sede do Campus de Alegre, programara para o próximo sábado, dia 18/05/2024, das 8h às 11h, para a realização de uma manutenção preventiva no transformador do Prédio de Engenharia de Alimentos e Nutrição, foi adiada para o domingo, dia 19/05/2024, no mesmo horário (das 8h às 11h).

A alteração se dará em virtude de eventos de capacitação agendados para ocorrerem em diversos setores do Campus neste sábado. Dessa forma, tendo sido possível negociar com a empresa contratada, foi efetivada a troca do dia para a execução dos serviços de manutenção, evitando prejuízos para a programação de fim de semana na Universidade.

Agradecemos a atenção dispensada e contamos com a compreensão de toda comunidade.

Seguimos à disposição para o que se julgar necessário e/ou oportuno.

Atenciosamente,

Diretoria de Infraestrutura / Setorial Sul