Acolhimento da comunidade universitária no retorno presencial

As Direções do CCAE e CCENS/UFES/ALEGRE-ES realizarão, na próxima segunda-feira (dia 18/04/2022), a partir das 13h, evento de acolhimento para toda a comunidade acadêmica, alunos, servidores e professores devido ao retorno das aulas presenciais. Inicialmente será feita a recepção dos alunos e servidores. Em seguida, haverá cerimônia de abertura e apresentação dos servidores. Após, animação com sorteio de brindes, café musical, happy voice (show de música), conforme programação em anexo. VENHAM PARTICIPAR! JUNTOS OUTRA VEZ! UFES PRESENCIAL 2022.

Ressaltamos que, para o retorno presencial, serão observadas as medidas de precaução definidas no Plano de Biossegurança da Ufes para Retorno Presencial, bem como a Resolução/CUn/Ufes/nº 4, que regulamenta a retomada das atividades presenciais com controle de riscos no âmbito da Ufes.

Tags: