1° Oficina Regional do CECANE-UFES

🟢 Vêm aí a 1° Oficina Regional do CECANE-UFES!

📆 DATA: 20/05/2022

📍 LOCAL: Auditório do SAAE em São Mateus (Avenida João XXIII, 2204, Boa Vista).

🕝 HORÁRIO: 8 às 17 horas

📝INSCRIÇÕES: Serão gratuitas e acontecerão por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScbdZ88bWAJaAGkWTbMDFvN-dm6Qh48... . É fácil e rápido, basta acessar o formulário e preencher com as informações solicitadas.

🎯PÚBLICO-ALVO: Nutricionistas, Secretaria de Educação, Equipe de Licitação e Compras, Agricultores Familiares, Sindicatos Rurais, Incaper e Secretaria de Agricultura que atuam nos municípios de São Mateus, Boa Esperança, Conceição da Barra, Nova Venécia e Jaguaré.

💡OBJETIVO:   Fazer o levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção da agricultura familiar e de povos e comunidades tradicionais para a boa execução do PNAE dos municípios selecionados. Além de favorecer a troca de vivências, encontro e diálogo entre os municípios e entre atores pertinentes às duas pontas da cadeia de oferta e demanda dos produtos da agricultura familiar.

🔴 Fiquem ligados quanto ao prazo de inscrição e garanta a sua participação no evento!

📥 As dúvidas poderão ser enviadas por mensagem no instagram do CECANE-UFES ou pelo e-mail cecane.ufes [at] gmail.com.