Trabalho do GESAN recebe premiação na I Jornada do Conhecimento

O Programa de Extensão: “Soberania Alimentar, Segurança Alimentar e Nutricional e o Direito Humano à Alimentação Adequada, desenvolvido pelo Grupo de Estudos em Segurança Alimentar e Nutricional Prof. Pedro Kitoko (GESAN), recebeu prêmio de Mérito Extensionista “Maria Filina”, na categoria de melhor trabalho apresentado  na I Jornada do Conhecimento / IV Jornada Integrada de Extensão e Cultura, que ocorreu no Campus de Alegre da UFES, dia 26 de Outubro de 2016.

O programa contempla três projetos de extensão que atuam no campo da garantia do Direito Humano à Alimentação Adequada e Saudável, com visitas a municípios e comunidades, reuniões de formação, cursos, elaboração de atividades pedagógicas com reutilização de materiais (embalagens, rolhas, lacres de latinha, plásticos...).  A coordenação dos projetos fica por conta dos professores: Alcemi Barros (DFN), Marcus Ferreira (DMVET) e Wagner Miranda (DFN) e com participação ativa de alunas(os) voluntárias(os).

Para conhecer as ações do GESAN, consulte o Blog do grupo:
www.gesan-ppk.blogspot.com.br