Comissão de Divulgação e Informação do CCENS (CDI-CCENS)

A Comissão de Divulgação e Informação do CCENS (CDI-CCENS) é uma comissão vinculada à Direção do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS). Tal comissão é responsável por coordenar e executar as ações de divulgação do CCENS em nível de graduação e pós-graduação em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela Superintendência de Comunicação da Ufes (Supec).

Atua na difusão do conhecimento científico desenvolvido pelas pesquisas deste Centro, bem como na informação de suas ações de extensão e gestão. Além disso, tem como responsabilidade gerir, em conjunto com a Diretoria de Suporte à Gestão (DSG), os veículos públicos de comunicação e as mídias sociais do campus da Ufes em Alegre.

Entre suas competências está elaborar material para divulgação de ações e trabalhos e assessorar a Direção do CCENS no que diz respeito à esta comissão.

A CDI-CCENS também oferece suporte aos pesquisadores e demais interessados por meio do e-mail cdi.ccens [at] gmail.com

Membros:

Carla Fernanda Brandão Barbosa Lobato - Assistente em Administração

Fabricia Benda de Oliveira - Docente (Departamento de Geologia)

Janaína Cecília Oliveira Villanova Konishi - Docente (Departamento de Farmácia e Nutrição)

Nathália de Souza Duarte Bastos - Tradutor Intérprete de Linguagem Sinais

Simone Aparecida Fernandes Anastácio - Docente (Departamento de Química e Física)

Contato: cdi.ccens [at] gmail.com