A SUGrad informa sobre Trancamento de Curso

A Secretaria Única de Graduação (SUgrad) do Campus Alegre informa que o último dia para trancamento de curso 2016/01 será 13/05/2016.

Veja as orientações e procedimentos sobre o trancamento:

O aluno tem direito de interromper seus estudos, sem que isso implique reprovação, caso esteja matriculado. No entanto, só pode se valer desse direito apenas uma vez durante sua permanência na Universidade, pelo prazo de um ou dois períodos consecutivos. O tempo em que o curso se encontra trancado, não é computado no prazo fixado para integralização do currículo do referido curso.

Procedimentos

Cabe à Coordenação de Curso orientar o aluno interessado nesta situação  a  comparecer  à  SUgrad, no prazo fixado em calendário acadêmico, munido da seguinte documentação:

·                Cópia do documento de identidade;

·                Cópia do histórico escolar atualizado;

·                Nada consta da Biblioteca Central.

O aluno não necessita requerer interrupção do trancamento, pois o ato da matrícula destranca o curso automaticamente.