Solenidade de Colação de Grau Oficial - CCAE 2023/1

Publicado em 25/08/2023.

Na noite de ontem, a Ufes Campus Alegre, viveu um momento de emoção e satisfação com a realização da solenidade de colação de grau dos formandos do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE). O evento, que ocorreu no dia 24 de agosto, marcou o encerramento de uma importante etapa na jornada acadêmica dos graduandos.

A cerimônia realizada na quadra poliesportiva teve início às 18h e foi presidida pelo Vice-Reitor da Ufes, professor Roney Pignaton da Silva. Contou com a participação da Diretora do CCAE, professora Louisiane de Carvalho Nunes, do Vice-Diretor, professor Giovanni de Oliveira Garcia, dos Coordenadores dos referidos cursos e dos professores homenageados (Patronos e Paraninfos), que reforçaram a importância do conhecimento adquirido ao longo dos anos de estudo e a responsabilidade que os novos profissionais carregarão em suas respectivas áreas.

Colaram grau 43 estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Engenharia Industrial Madeireira, Engenharia Química, Medicina Veterinária e Zootecnia.

A colação de grau do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias da Ufes, foi sem dúvida, um marco na trajetória dos formandos e uma celebração do conhecimento, perseverança e da busca constante por excelência acadêmica. Com essa etapa agora concluída, os novos profissionais estão prontos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e contribuir para o progresso da sociedade.

Alegria, emoções e abraços marcaram esse momento tão esperado por todos.

Mais uma vez, parabenizamos a todos os formados!