Semana do Servidor 2017, de 23 a 27 de outubro

A Semana do Servidor será realizada entre os dias 23 e 27 de outubro de 2017e contará com uma programação variada que inclui oficinas, atividades culturais, palestras educativas, ações voltadas para a saúde e qualidade de vida dos servidores ativos e aposentados.
No Campus de Alegre, as comemorações serão nos dias 26 e 27 de outubro e terá a seguinte programação:

De 23 a 27 de outubro

Ação Social: Comunidade Solidária – doações dos servidores para a Casa Lar "Tia Mirtes" de Alegre (roupas, sapatos, brinquedos, kits de higiene pessoal, etc.). Acesse, abaixo, a lista completa do que pode ser doado:
Lista de doações para a Casa Lar "Tia Mirtes"

Postos de Coleta: Sugrad (Prédio Central), Seção de Gestão de Pessoas (Prédio Administrativo) e SASAS (Castelinho)

Dia 26 de outubro

8h - Abertura oficial no auditório do Prédio Central
9h - Oficina: Bate-papo sobre “Consumo Consciente” com Adriana Madeira e em seguida, Escambo
10h - Oficina: Tai Chi Chuan com Jenesca Lima
11h15min - Sorteio de brindes para os participantes das oficinas
13h - Oficina: Workshop de Maquiagem com a Consultora Ana Martins da Mary Kay
14h - Oficina: Yoga com Maria Emília
15h15min - Sorteio de brindes para os participantes das oficinas
16h30min - Preparação para o Passeio Ciclístico na Praça da Estação
17h - Passeio Ciclístico: saída da Praça da Estação em direção ao Túnel, com Maratonista de Mountain Bike Gilberto Rodrigues Silveira

Dia 27 de outubro

8h30min - Torneio de Buraco na quadra
14h - Jogo de Futsal na quadra – Professores X Técnicos
16h - Jogo de Vôlei na quadra

Para participação das oficinas, o servidor deverá fazer inscrição prévia, pelo formulário online, disponível no link https://goo.gl/forms/vVAJmVjOfmcLsGEF3 As vagas são ilimitadas.

Todos estarão autorizados a participar das atividades durante o expediente de trabalho. Entretanto, deverão comunicar as suas chefias imediatas, com antecedência, de modo que organizem o funcionamento dos setores no dia do evento.

Veja a programação completa.