Semana de Reinauguração do MUSES, de 24 a 28 de outubro

O Museu de História Natural do Sul do estado do Espírito Santo está em funcionamento desde 2013 e neste ano de 2017, o MUSES passou por uma reestruturação e será reinaugurado dia 24 de outubro de 2017, em parceria com a FAPES, em um  novo espaço e com diversas novidades.

Será uma semana de atividades com calendário específico e com palestras, atividades separadas por idade e visita guiada a exposição do MUSES.

A cerimônia de abertura ocorrerá no dia 24 de outubro de 2017, às 19h.

24/10 - 19h - Cerimônia de abertura; palestras

24/10 - 9h às 18h - Exposição das coleções e atividades aberto ao público em geral e Educação Infantil e Educação Especial e Palestras.

25/10 - 9h às 18h - Esposição das coleções e atividades preferencilamente para alunos do Ensino Fundamental I; Palestras.

26/10 -  9h às 18h - Expoisção das coleções e atividade preferencilamente para estudantes do Ensino Fundamental II; Palestras.

27/10 - 9h às 18h - Exposição das coleções e atividade preferencilamente para estudantes do Ensino Médio e EJA; Palestras.

28/10 - 10h às 16h - Exposção das coleções e atividade aberto ao público em geral; Palestras.

Local: Jerônimo Monteiro -ES
O novo espaço está localizado ao lado do antigo museu.

Mais informações sobre o MUSES acesse http://www.muses.ufes.br/

Equipe MUSES:

Profª. Juliana Rosa de Oliveira