Reconvocação para matrículas - Lista de Espera - SISU

A Universidade Federal do Espírito Santo RECONVOCA todos os candidatos constantes da Lista de Espera da posição 01 até o último candidato, que se encontra disponível no endereço eletrônico www.prograd.ufes.br, referente ao Processo Seletivo 2/2015 (Sisu).

Datas das matrículas:

Data da sessão: 04/08/2015, com entrada às 8h até às 9h*, impreterivelmente, para os cursos de Ciência da Computação e Ciências Biológicas.

Data da sessão: 05/08/2015, com entrada às 8h até às 9h*, impreterivelmente, para os cursos de Física, Matemática, Química e Sistemas de Informação.

Data da sessão: 06/08/2015, com entrada às 8h até às 9h*, impreterivelmente, para os cursos de Farmácia e Engenharia Industrial Madeireira.

OS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA MATRÍCULA SÃO:

a) Comprovante de cadastramento eletrônico pela internet impresso. Acessar http://www.prograd.ufes.br/cadastrocalour

b) Cópia Autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio completo ou curso equivalente. - Aceita-se cópia autenticada do Diploma de graduação somente para “Não Optantes pelas cotas”; - Aceita-se cópia autenticada do Certificado de conclusão do Ensino Médio com base no resultado do ENEM emitido por Instituição Credenciada.

c) Cópia simples do documento de identidade ou documento equivalente;

d) Cópia simples do título de eleitor e da prova da quitação com a Justiça Eleitoral, para maiores de 18 anos;

e) Cópia simples do certificado de quitação com o serviço militar, quando for o caso;

f) Cópia simples do CPF; g) Uma (01) fotografia recente 3x4.

Maiores informações, entre em contato com a Secretaria Única de Graduação nos telefones (28) 3552 8915 ou 3552 8981.