Projeto de Extensão leva idosos para um lindo passeio na Cachoeira da Fumaça no ES

O Projeto de extensão "Ser" idoso além de ofertar acompanhamento e avaliações da saúde nutricional dos idosos tem como propósito ofertar atividades extra muros para os idosos acolhidos. Dessa forma no dia 31 de agosto, os idosos foram recebidos para um passeio na cachoeira da fumaça em comemoração aos 35 anos da unidade que é referência na conservação da fauna e flora no Espírito Santo.

Os idosos foram fotografados por participantes da oficina de fotografia com o fotógrafo Rodrigo Lopes; conheceram em sua maioria pela primeira vez uma cachoeira e participaram da confraternização com “Parabéns a você” num momento único onde observamos que pequenos gestos são na verdade momentos de grande valor para todos que se envolveram sobretudo para os idosos.

Agradecemos a todos os envolvidos, estudantes, servidores, professores e funcionários da Associação Luíza Marillac!

Saiba mais:

E-mail: projetoseridoso [at] gmail.com
Coordenadora Ana Claudia Fontes da Silva

O Parque Estadual Cachoeira da Fumaça é aberto à visitação diariamente das 8h às 17h.
Telefones: (28) 99999-0639 / (28) 99961-5445 e-mail: pecf [at] iema.es.gov.br

Fotos: Paulo Sena/ Seama