Projeto de Extensão Museu de Anatomia Comparada vencedor do Prêmio Maria Filina de Mérito Extensionista

O Projeto de Extensão Museu de Anatomia Comparada do curso de Medicina Veterinária foi o vencedor do Prêmio Profa. Maria Filina, na categoria estande, durante a 4ª Jornada Integrada de Extensão e Cultura que ocorreu no Campus Goiabeira da UFES nos dias 19 e 20 de Outubro de 2016.

Para montar o estande no evento, os alunos participantes levaram um pequena parte do acervo do Museu, o que já foi suficiente para despertar o enorme interesse do público que frequentou o evento, sendo um dos estandes mais procurados.

O projeto é de autoria do Prof. Dr. Douglas Severo e coordenado pelo Técnico em Laboratório Henrique Jordem Venial. Participam ainda do projeto os professores Felipe Berbari e Maria Aparecida da Silva, a bolsista Lanna Ribeiro Paes e os voluntários Allan Tessaro dos Santos, Alda Lanna, Jaksson Minarini, José Baptista Junior,  Luiz Gonzaga Furtado, Mariana Bessone, Mitza Tzortzato, Willy Dietrich e Yvan Epifânio.

O Museu está localizado junto ao Laboratório de Anatomia Animal e fica aberto para visitações de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

As visitas podem ser agendadas pelo telefone 3552-8720.