Projeto de Extensão INFO+ vencedor do Prêmio Maria Filina de Mérito Extensionista

O Projeto de Extensão “INFO+ (Informática para quem quer aprender mais)”, foi um dos ganhadores do prêmio de mérito extensionista “Maria Filina”, na categoria oral, durante a IV Jornada Integrada de Extensão e Cultura, que ocorreu no Campus Goiabeiras da UFES nos dias 19 e 20 de Outubro de 2016.

O projeto promove cursos de informática para a Terceira Idade, além de capacitar alunos de escolas públicas para atuarem como monitores nesses cursos. O projeto conta com a coordenação da professora Larice Nogueira de Andrade e a colaboração do professor Antonio de Almeida Barros Junior, e é desenvolvido atualmente pelos alunos dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, o bolsista Leonardo Mendes de Almeida e o voluntário Edgar Salardani.

Para saber mais sobre o projeto, seguem os contatos:
Fan Page no Facebook: https://www.facebook.com/InfoMais (link is external)
E-mail: infomaiscca [at] gmail.com
Telefone: (028) 3552- 8683