Programação da Recepção aos Calouros - 24/08

A recepção da administração da Ufes aos calouros do semestre 2017/02 da Ufes- Campus Alegre será realizada hoje, dia 24 de agosto, às 18h, na quadra de esportes. Confira a programação!

18h – Abertura com a presença dos Diretores, Vice-diretores e Coordenados de Cursos dos Centros, Pró-Reitora de Graduação e Pró-Reitor de Assuntos Estudantis e Cidadania.

19h – Palestra com o Prof.  Do Centro de Educação da Ufes, Gustavo Forde, intitulada "Juventude, diversidade e alteridade: diálogos entre diferenças e identidades".

20h – Apresentação musical com “Taninos” (Servidor Leonardo Portela).

Após a apresentação musical haverá uma confraternização para os calouros.

* Ressaltamos que todos os alunos com entrada no semestre 2017/02 estão convidados a participar da recepção aos calouros, inclusive os alunos do cursos diurnos - Agronomia, Ciência da Computação e Engenharia Industrial Madeireira.

Tags: