Processo Seletivo para Bolsista (PIBEX)

Está aberto por meio do Edital 01/2019, o processo para seleção de Bolsista PIBEx para atuar no Projeto de Extensão "Ser" Idoso.

O valor da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais). A vigência das bolsas será no período de agosto de 2019 a julho de 2020. Os candidatos deverão ser estudantes do curso de Nutrição a partir do 6º período e cadastrados na Assistência Estudantil. O périodo de inscrição vai do dia 02/08 a 05/08/2019.

O Projeto é uma parceria da Seção de Assistência Social e Saúde -SASAS com o curso de Nutrição da UFES/Campus de Alegre/ES e tem como objetivo desenvolver ações e atividades nas áreas, sócio-cultural e da Saúde junto aos Idosos Acolhidos na Instituição de Longa permanência-ILPI, Associação Luíza Marilac no município de Alegre.

Errata do edital 01/2019 do processo de seleção para bolsista PIBEx: Trata-se do critério utilizado em caso de empate na classificação dos candidatos.

1) No item 14 do Edital 01/2019 de SELEÇÃO DE BOLSISTA/PROJETO DE EXTENSÃO “SER” IDOSO:

Onde se lê: 14. DISPOSIÇÕES FINAIS Os casos omissos, duvidosos e/ou situações específicas serão analisados pela coordenação do projeto.

Leia-se: 14. DISPOSIÇÕES FINAIS

14.1 Os casos omissos, duvidosos e/ou situações específicas serão analisados pela coordenação do projeto.

14.2 Em caso de empate na classificação dos candidatos, será observado o desempenho acadêmico como critério de desempate através do Coeficiente de Rendimento-CR, dando preferência ao mais alto.

Como critério de desempate para classificação utilizou-se o coeficiente de Rendimento acadêmico.

O recurso poderá ser enviado para o E-mail: projetoseridoso [at] gmail.com no dia 08/08/2019 até as 13:00, conforme edital 01/2019.