Pesquisa Eleitoral (CCAE e CCENS)

As informações e procedimentos que regulamentam a pesquisa eleitoral visando à indicação de nomes que comporão as listas tríplices para escolha de Diretor e Vice-Diretor do CCAE e CCENS, para o quadriênio 2016/2020, estão disponíveis abaixo.

1. Portaria nº 001/2016 - Contitui  a Comissão Especial destinada a elaborar a proposta de resolução que regulamentará a pesquisa eleitoral.

2. Resolução - Normas Eleitorais

3. Ficha de Inscrição (Candidatos e Fiscais)

4. Resolução nº. 44/2015 (Conselho Universitário) Aprovar o desmembramento do Centro de Ciências Agrárias (CCA), campus de Alegre, em Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS), conforme organograma em anexo.

5. Portaria nº 11/2016 - Consitui a Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral.

6. Resultado da análise das inscrições dos candidatos - CCAE e CCENS
*A Comissão informa que o período de recurso será até às 13h30min do dia 31/03/2016, baseado no parágrafo nº 46 da Resolução 001/2016 - CD.

7. Resultado da análise das inscrições dos candidatos - CCAE e CCENS - após análise do recurso.

8. Lista de Eleitores para a Pesquisa Eleitoral:

Lista de alunos de graduação - CCAE

Lista de alunos de pós-graduação - CCAE