Orientações sobre o acesso às dependências do Campus durante os dias do Festival de Alegre

Atualizado em 07/06/2023.

A Direção do CCAE, a Direção do CCENS e a Diretoria de Infraestrutura Setorial Sul comunicam que, durante o período de 08/06 a 11/06/2023, data do Festival de Alegre, o fechamento do portão de acesso ao Campus será antecipado para as 14h (a abertura será sempre às 7h).

A medida em questão permitirá que eventuais interessados possam, durante as manhãs, visitar a Instituição, mas inibirá o fluxo de carros e, por conseguinte, de pessoas não vinculadas à UFES no momento de maior movimento na cidade, que é o conhecido Rock da Tarde, buscando dar maior segurança à comunidade; assim como evitará que façam a sede do Campus de estacionamento privativo.

Ressalte-se, porém, que o portão de acesso de pedestres será mantido aberto até às 18h.

Contudo, caso  servidores (docentes e técnico-administrativos em educação) e alunos – seja por conta dos diversos experimentos em curso, seja por exigência de outra atividade institucional – necessitem permanecer, com seus veículos, nas dependências do Campus ou acessá-lo, após às 14h, poderá solicitar aos Policiais Militares de plantão, na base de serviço do Núcleo de Segurança, localizado na guarita do Viva-Grama (antigo Mata-Grama), ou através do telefone (28)99901-9139, a abertura do portão.

É muito importante, também, que ao final do expediente na quarta-feira, dia 07/06/2023, toda comunidade se certifique de que portas e janelas de seus gabinetes de trabalho e/ou laboratórios estejam devidamente trancadas e, caso não tenham as chaves, ao sair, avisem, por gentileza, à equipe do Núcleo de Segurança.

Oportunamente, CCAE, CCENS e DIS, agradecem a atenção dispensada, contam com a compreensão de todos(as) e seguem à disposição.

Texto: CCAE, CCENS, DIS.