Monitoramento do COVID-19 no Espírito Santo

Professor do CCENS junto com pós-doutoranda do Instituto Oswaldo Cruz, criaram um site com objetivo de  analisar e apresentar de forma clara os dados atualizados sobre a epidemia do COVID-19 no estado do Espírito Santo.

Acesso gratuito à Biblioteca Digital da Cengage Learning

O acesso ilimitado estará disponível até 30 de junho de 2020. Confira como ter acesso.

Monitoramento de casos relatados da Covid-19

Professor do Campus de Alegre cria site com dados resumidos de casos relatados da COVID-19 e projeções de novos casos utilizando modelos estatísticos.

Pesquisa eleitoral - Direção CCAE 2020/2024

Considerando a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas e a ausência de um novo calendário acadêmico, a Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral/CCAE torna pública a suspensão dos procedimentos previstos no calendário do processo eleitoral.

Comunicado UFES Setorial Sul sobre a suspensão das atividades presenciais

Ufes prorroga até 6 de abril prazo para reorganização das atividades presenciais.

Pesquisa eleitoral - Direção CCENS 2020/2024

Tendo em vista a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, bem como a falta de um novo calendário acadêmico para o semestre 2020-1, a Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral do CCENS comunica a suspensão do calendário eleitoral.

Ecologia, evolução, patógenos, saúde e COVID-19

Neste artigo, o professor Aureo Banhos esclarece sobre o patógeno, o hospedeiro, a transmissão e sua relação com a Ecologia.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2001/2020

Contratação de empresa para prestação de serviços comuns de engenharia, com fornecimento de mão de obra, materiais de consumo e reposição de peças.

Processo Seletivo para professor Substituto Edital nº 33/2020 - Departamento de Computação- CCENS

Prova que seria realizada na próxima semana está suspensa. Em breve divulgaremos novo cronograma.

EDUFES publica livro sobre parasitologia veterinária

Lançamento da EDUFES, livro Parasitologia Veterinária, de autoria de Isabella Vilhena Freire Martins, tem versão digital que pode ser acessada gratuitamente. Confira!