1° encontro do ENEGRECER em Alegre

O Grupo Organizacional ENEGRECER/Alegre-ES, estará fazendo uma Mesa Redonda para debater as problemáticas dos estudantes negros dentro da Universidade.

I Gincana Solidária na Ufes - Campus de Alegre

No dia 15 de março aconteceu a I Gincana Solidária na Ufes - Campus de Alegre, com a participação de alunos de vários cursos.

Confira como foi.

Edital PaEPE I Vagas Remanescentes 2019

O prazo para inscrição dos estudantes vai até 24/03 (domingo). Confira os projetos com oportunidade de vagas.

Projeto Yoga para todos

O projeto de extensão “Yoga para todos”, irá realizar palestras sobre qualidade de vida, gerenciamento de estresse e a importância da prática de yoga. Além disso, já estão acontecendo as aulas de yoga Auditório do CREAD – UFES.

Incubadora Sul Capixaba recebe visita do diretor da FUNDEPAR

A captação de recursos financeiros para ideias inovadoras foi um dos principais temas abordados.

EDITAL Nº 04 / 2019 - Professor Efetivo - Departamento de Engenharia Rural/CCAE/UFES

Deferimento de isenções.

Publicado edital para concurso de Professor Efetivo na área de Engenharia Química/ Operações Industriais e Equipamentos para Engenharia Química.

Período de inscrição: 21/02 a 22/03/2019.

Edital nº 30/2019 - Professor Substituto - Departamento de Biologia /CCENS/UFES

Área: Educação/Métodos e Técnicas de Ensino.
O período de inscrição será: 11/03 a 15/03/2019.

EDITAL Nº 29 / 2019 - Professor Substituto - Departamento de Biologia /CCENS/UFES

Área: Zoologia/Morfologia de Grupos Recentes.
O período de inscrição será: 11/03 a 15/03/2019.

Centro Acadêmico de Biologia convida para o "Café com Bio"

Convite do Centro Acadêmico de Biologia para o Café com Bio que ocorrerá no dia 15/03/2019 na quadra da UFES Campus Alegre.

Seleção de bolsistas para monitoria e tutoria pelo PIAA

Confira as vagas para bolsistas, disponibilizadas pelo Programa Institucional de Apoio Acadêmico (PIAA),  através de diferentes Projetos deTutorias.

Últimos dias de inscrição!