Notícias

Equipe da Ufes atua no cuidado de animais nas regiões atingidas pelas chuvas no estado

A atuação será no controle da sanidade e do bem-estar dos animais atingidos pelas enchentes nos municípios de Iconha, Vargem Alta e Alfredo Chaves.

Sisu 2020... saiba como ingressar na UFES

Estão abertas as inscrições no Sisu 2020. Os interessados em concorrer à uma vaga da UFES têm até o dia 26 para se inscreverem. Fique ligado!

Processo seletivo para Professor Substituto do Departamento de Medicina Veterinária - Edital N°08/2020

As inscrições estarão abertas entre os dias 03 e 07 de fevereiro.
Área/Subárea: Psicologia da Educação e Política Educacional e Organização da Educação Básica.

Nota de falecimento do servidor SEBASTIÃO ALVES DA SILVA

É com pesar que comunicamos o falecimento do servidor aposentado Sebastião Alves da Silva, conhecido como Bilau, ocupante do cargo de Assistente de Laboratório.

Ele ingressou na Ufes em 06 de março de 1975 e se aposentou em agosto de 2002.

Fica nosso agradecimento por sua jornada nesta Universidade e nossa solidariedade à família em luto.

Funcionamento da UFES durante o recesso acadêmico

Durante o período que compreende o recesso acadêmico, entre os dias 06/01/2020 e 14/02/2020, a Universidade Federal do Espírito Santo funcionará das 7h às 13h.

Recesso e férias do servidor da Biblioteca Setorial do Departamento de Ciências Florestais e da Madeira em Jerônimo Monteiro

A Biblioteca Setorial de Jerônimo Monteiro ficará fechada de 06 a 20 de janeiro devido às férias do servidor responsável pelo setor.

Horário especial de funcionamento do Restaurante Universitário e a Biblioteca durante o recesso

Confira como ficam os horários de funcionamento da Biblioteca e do Restaurante Universitário durante o período de recesso acadêmico.

Edital nº 123 e 124/2019 - Professor Efetivo - Departamento de Ciências Florestais e da Madeira - CCAE

Concurso público para Professor do Magistério Superior na UFES em diversas áreas. Duas vagas são destinadas ao DCFM/UFES (Jerônimo Monteiro).

EDITAL Nº 123/2019-R - Área/Subárea: Engenharia de Produção (CNPq: 3.08.00.00-5).

EDITAL Nº 124/2019-R - Área/Subárea: Silvicultura (CNPq 5.02.01.00-0) e Arborização de Vias Públicas (CNPq 5.01.04.03-9).

Para mais informações, acompanhe o sítio eletrônico da Progep.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2021/2019 SRP

Formação de Registro de preços para aquisição água mineral.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2020/2019 SRP

Formação de Registro de preços para aquisição ração animal.