IV Semana de Ciências Farmacêuticas

O curso de Farmácia oferecido pelo Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo (CCENS-UFES) iniciou suas atividades em julho de 2009. Nesta década, tem-se observado interesse e engajamento crescente dos estudantes em atividades curriculares e extracurriculares.

Assim, a cada dois anos, a Semana de Ciências Farmacêuticas da UFES, visa oportunizar aos estudantes do CCENS-UFES e demais instituições de ensino do Estado do Espírito Santo, uma oportunidade única de promover o debate e a reflexão acerca do espaço do profissional farmacêutico no mercado de trabalho.

Na IV edição do SECFAR,  o tema é "Inovação na Prática Farmacêutica". Na ocasião, os estudantes terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos, desenvolvidos nas mais diferentes áreas de conhecimento.

O evento será realizado no município de Alegre-ES, entre os dias 2 e 5 de outubro de 2019, nas dependências da UFES, campus Alegre. As palestras e minicursos foram pensados para o atendimento dos anseios dos acadêmicos de Farmácia e áreas afins (Ciências Biológicas, Química, Nutrição, Engenharia de Alimentos, Medicina e Enfermagem) e, também, para profissionais de Alegre e região.

Mais informações: https://ufessecfar.wixsite.com/secfarufes

Cartaz de divulgação