Interrupção no fornecimento de energia nos dias 16 e 17 de dezembro

A Subprefeitura Universitária informa que, dando continuidade às obras da terceira etapa do redimensionamento elétrico do Campus, será preciso interromper o fornecimento de energia elétrica no Alto Universitário neste Sábado e Domingo, dias 16 e 17/12/2017.

Em ambos os dias, a rede geral, abrangendo todos os prédios, será desligada das 8h às 10h e depois das 15h às 17h.

No entanto, o Prédio Novo/Laboratorial, o Prédio da Engenharia de Alimentos e Nutrição e o Laboratório Anatômico permanecerão sem energia elétrica das 8h às 17h.

Após às 17h, a rede será religada, funcionando normalmente durante toda a noite.

Como o fornecimento de energia pode ser restabelecido antes do previsto, pessoas não autorizadas não devem acessar a rede.

Agradecemos a compreensão de todos.

Tags: