Inscrições abertas para projetos de ensino do Programa de Apoio Acadêmico - PIAA

O Departamento de Apoio Acadêmico (DAA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) está com inscrições abertas até o dia 16 de julho para Projetos de Ensino. Os projetos são um apoio para o Programa Institucional de Apoio Acadêmico (PIAA).

Poderão ser apresentados projetos em diferentes áreas, mas serão priorizadas as áreas de Linguagem (leitura e escrita), Matemática (matemática básica, cálculo e álgebra), Psicossocial (orientação para os estudos, desenvolvimento de habilidades sociais, controle da ansiedade/enfrentamento de estresse), Acessibilidade (programas para acesso a materiais impressos; tradução em libras e áudio-descrição de sites da Ufes), Saúde e Lazer para estudantes (música, dança e saúde). Os projetos selecionados terão início em agosto e término em dezembro de 2015.

Tags: