Equipe do CCAE fecha acordo e parceria com a Embrapa Mandioca e Fruticultura localizada em Cruz das Almas-BA.

No dia 18 de maio, o Profº. Dirceu Pratissoli, Diretor do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias juntamente com o Profº. Moises Zucoloto, estiveram visitando a Embrapa Mandioca e Fruticultura, que é uma Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada na cidade de Cruz das Almas-BA.

A visita rendeu um acordo de parceria na qual a Embrapa Mandioca e Fruticultura dará suporte técnico e científico para o Polo de Fruticultura da Região do Caparaó, além do fornecimento das melhores variedades de frutas, especialmente abacaxi, mamão, manga, acerola, citros e maracujá.

Ações como essa, que trazem desenvolvimento e inovação para a sustentabilidade da agricultura, é uma das metas prioritárias do Polo de Fruticultura da Região do Caparaó.