Eleição para representante discente no Conselho Departamental do CCAE

Inscrições para discentes interessados em participar como representante no Conselho Departamental do CCAE.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição de sua chapa (quatro titulares e quatro suplentes)  via link disponível no site do CCAE/UFES (www.alegre.ufes.br), e encaminhar os comprovantes de matrícula de todos os inscritos, no período de 13 a 15 de julho de 2020. No dia 16/07, as chapas receberão a confirmação de suas candidaturas e a eleição está prevista para os dias 27 e 28/07, das 8h às 18h através de votação online por meio do sistema http://votacao.ufes.br, onde cada participante votará em apenas uma chapa, com voto direto e secreto.

Seguem as normas eleitorais e decisão do Conselho Departamental homologando a comissão eleitoral.

Inscrições (encerradas)
A Comissão Eleitoral oficializa o encerramento das inscrições de acordo com o calendário eleitoral. Em anexo o deferimento da chapa inscrita no processo eleitoral. Os pedidos de impugnações podem ser encaminhados para o email do secretário geral Gabriel Pinto Brunoro pintobrunorozoo [at] gmail.com até o final do dia 17 de julho de 2020.

Deferimento de inscrição

Resultado parcial

A Comissão Eleitoral torna público o resultado parcial da votação. Os pedidos de impugnações podem ser encaminhados para o e-mail do Secretário Geral Gabriel Pinto Brunoro (pintobrunorozoo [at] gmail.com) até às 12 horas do dia 30 de julho de 2020.

Resultado parcial