Eleição para representante discente no Conselho Departamental do CCAE

Inscrições para discentes interessados em participar como representante no Conselho Departamental do CCAE.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição de sua chapa (quatro titulares e quatro suplentes)  via link disponível https://forms.gle/XXZXkS189VvqvdGz9 no site do CCAE/UFES (www.alegre.ufes.br), e encaminhar os comprovantes de matrícula de todos os inscritos para o email pvictor.voli [at] gmail.com, no período de 25 a 27 de agosto de 2020. No dia 28/08, as chapas receberão a confirmação de suas candidaturas e a eleição está prevista para os dias 08 a 11 de setembro, das 8h às 18h através de votação online por meio do sistema http://votacao.ufes.br(link is external), onde cada participante votará em apenas uma chapa, com voto direto e secreto.

Seguem as normas eleitorais, novo calendário eleitoral e decisão do Conselho Departamental homologando a comissão eleitoral.

Encerramento das inscrições
A Comissão Eleitoral oficializa o encerramento das inscrições. Em anexo o deferimento das chapas inscritas no processo eleitoral. Os pedidos de impugnações podem ser encaminhados para o email do secretário geral Paulo Victor Vieira de Oliveira pvictor.voli [at] gmail.com até o final do dia 02 de setembro de 2020.

Chapas Inscritas:

Chapa 1
Primeiro titular - Heitor Miranda Horst – Agronomia
Primeira suplente - Gabriela Maria Amaral Vallim Costa – Agronomia
Segunda titular - Anna Clara Oliveira Rupf – Engenharia Florestal
Segunda suplente - Ricardo Sodre Silva – Engenharia Florestal
Terceiro titular - Milene Debortoli Barteli – Zootecnia
Terceira suplente - Carolina Caetano Leal Sales – Zootecnia
Quarta titular - Mariana Simões de Almeida- Medicina Veterinária
Quarta suplente - Aline Barroso da Silva- Agronomia

Chapa 2
Primeiro titular- Carlos Antonio Peluzio Silva- Agronomia
Primeira suplente- Rhayza Malfer Gomes- Zootecnia
Segunda titular- Cassia Andrade Said- Engenharia de Alimentos
Segundo suplente- Filipe Heitor Chaves Gomes- Engenharia Química
Terceiro titular- Gabriel Pinto Brunoro- Zootecnia
Terceiro suplente- Emerson Alex Oliveira Souza- Medicina Veterinária
Quarto titular- Lucas Andrade da Silva Guimarães- Engenharia Industrial Madeireira
Quarta suplente- Nathali dos Santos Alves- Engenharia Industrial Madeireira

Para maiores informações estamos à disposição.

Novo calendário eleitoral

- Resultado Parcial
A Comissão Eleitoral torna público o resultado parcial da votação. Os pedidos de impugnações podem ser encaminhados para o email do secretário geral Paulo Victor Vieira de Oliveira pvictor.voli [at] gmail.com até o final do dia 15 de setembro de 2020.