Eleição para representantes do CCAE e do CCENS no CEPE

Considerando a Resolução nº 44/2015, do Conselho Universitário da Ufes, a qual aprovou o desmembramento do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Campus de Alegre, em Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS), informo que será necessária a indicação de quatro representantes docentes de cada Centro de Ensino – dois titulares e dois suplentes – para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE/UFES.

Esclareçemos que, para composição de cada chapa, deverão ser apresentados um titular e um suplente e que a eleição para a escolha dos representantes será realizada na próxima Reunião Ordinária dos respectivos Conselhos Departamentais, prevista para o dia 31/05/2016.

Comunicamos que estão abertas as inscrições para o referido pleito no período de 16/05 a 25/05/2016, ressaltando que elas deverão ser protocoladas na Secretaria do CCA, futura Secretaria do CCAE e do CCENS, no Prédio Administrativo, de 8h às 12h e de 13h às 17h.