Eleição para representantes discentes no Conselho Departamental

A Comissão Eleitoral informa que se encontram abertas as inscrições das chapas para a eleição dos representantes discentes junto ao Órgão do Conselho Departamental, nas quais seguem as normas aprovadas na última reunião.

As inscrições serão recebidas no período de 22/06/2016 a 27/06/2016, no qual um dos candidatos deve recolher os documentos solicitados nas normas eleitorais e entregar aos membros da comissão eleitoral que se encontrarão no Trailer Du Robson & Filhos para recebimento do mesmo (Lembrando que dia 27/06 o recebimento vai até as 10h da manhã, como diz o calendário anexo as normas eleitorais).
A inscrição deve seguir as regras estabelecidas nas Normas Eleitorais, qualquer dúvida, por favor, entrar em contato com a comissão eleitoral.

Rayara Brambila Costa - Presidente da Comissão Eleitoral
Lucas Malta Nogueira - Vice-presidente da Comissão Eleitoral