Eleição para a Diretoria do Centro Acadêmico Livre da Agronomia

A Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico Livre da Agronomia (CALA) torna público o Edital para as eleições da nova Diretoria da entidade. O Centro Acadêmico é a entidade representativa dos acadêmicos de nível ensino superior responsável por defender os interesses dos seus associados e representá-lo quando couber.

As inscrições serão recebidas no período de 11/05/2016 a 12/05/2016, no qual um dos candidatos deve enviar um e-mail para calaagro2016 [at] hotmail.com com o nome completo, curso e matricula dos 8 titulares do Centro Acadêmico e 5 titulares e 5 suplentes para Departamento de Produção Vegetal, 4 titulares e 4 suplentes para Departamento de Engenharia Rural, que compõe a chapa. A inscrição deve segue as regras estabelecidas nas Normas Eleitorais para Representantes Discentes junto aos Órgãos Colegiados do CCA-FES.

Veja as normas eleitorais.

Local e período de inscrições.