Edital PIAA - Tutoria academica no curso de Medicina Veterinária

Publicado em 04/03/2024.

Em breve estará aberto o processo de seleção de bolsistas para o Programa de Iniciação à Aprendizagem Acadêmica (PIAA) intitulado "Tutoria Acadêmica no Curso de Medicina Veterinária" na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Campus Alegre. Sob a coordenação do Professor Felipe Berbari Neto, esta iniciativa visa promover o apoio acadêmico e o desenvolvimento integral dos estudantes.

As inscrições estarão disponíveis de forma remota nos dias 14 e 15 de março. Para participar, os interessados devem enviar a documentação requerida para o e-mail do(a) coordenador(a) do PIAA, utilizando o endereço colegiadomedvetufes [at] gmail.com.

Para conhecer os critérios de participação e demais informações sobre o processo seletivo, os candidatos podem acessar o edital completo através do seguinte link: Edital Nº 01/2024 - PIAA/PROGRAD.

Esta é uma oportunidade única para os alunos interessados em contribuir de maneira significativa para a comunidade acadêmica, além de aprimorarem suas habilidades de tutoria e compartilharem conhecimento dentro do curso de Medicina Veterinária da UFES.

Mais informações podem ser encontradas em: https://medicinaveterinaria.alegre.ufes.br/conteudo/edital-no-012024-piaaprograd

Não perca a chance de se envolver e fazer a diferença na formação dos futuros profissionais da Medicina Veterinária!