Edital nº 30/2017 - Processo Seletivo para Professor Substituto do Departamento de Matemática Pura e Aplicada

A Diretora do Departamento de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado processo seletivo simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Lei nº 8745/93 e suas alterações, e conforme a seguir:

CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS, NATURAIS E DA SAÚDE - DEPARTAMENTO DE
MATEMÁTICA PURA E APLICADA

Área/Subárea: Matemática – Número de Vagas: 01(uma)

Titulação mínima exigida: Graduação em Matemática (Licenciatura ou bacharelado), Física (Licenciatura ou bacharelado), Ciência da Computação, Estatística, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou
Engenharia Industrial Madeireira. Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) ou Stricto Sensu em qualquer área.

Período de Inscrição: de 20 a 22/06/2017.

Local e horário de inscrição: Secretaria do Departamento de Matemática Pura e Aplicada, no horário de 13h30min às 18h - Telefone (28) 3552-8663.

INSCRIÇÃO GRATUITA

Para acessar o edital e obter mais informações acesse:

Tags: