Diretores do CCAE e do CCENS recebem o termo de posse

Aconteceu ontem, 02/06, a solenidade de posse dos diretores e vice-diretores do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias e do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde com a presença do Magnífico Reitor Professor Reinaldo Centoducatte. A cerimônia teve início às 19h45min, no Teatro Municipal Virgínia Santos em Alegre.

Foram empossados os profesores Dirceu Pratissoli e Henrique Machado Dias, para ocuparem a função de diretor e vice-diretor do CCAE e as professores Neuza Maria Brunoro Costa e Simone Aparecida Fernandes Anastácio, para diretora e vice-diretora do CCENS. O Professor Josevane atuou, de maio de 2015 a maio de 2016, como Diretor Pró-Tempore,  e deu prosseguimento a esse período de transição que resultou no desmenbramento do Centro de Ciências Agrárias em CCAE e CCENS.

O campus de Alegre abriga agora dois Centros da Ufes. Começa, então mais uma etapa da história deste campus que se iniciou com o objetivo apenas de manter um curso de graduação (Agronomia) e atualmente oferta 17 cursos de graduação, 08 cursos de mestrado e 03 de doutorado.