Curso de Floresta Urbana: Diagnóstico, Cirurgia e Avaliação de Risco, de 17 a 20/11

Curso de Floresta Urbana: Diagnóstico, Cirurgia e Avaliação de Risco a ser ministrado no Departamento de Ciências Florestais e da Madeira, em Jerônimo Monteiro, pelo professor Luís Miguel Martins da Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal, nos dias 17 a 20 de novembro de 2015 das 09h às 18h30min.

A inscrição é preferencialmente para estudantes de pós-graduação de cursos na área de Ciências Agrárias e afins. Não preenchendo as vagas serão abertas para alunos de graduação na área.

Será emitido certificado de participação, porém não será permitida ausência nas aulas.

As vagas serão limitadas e as inscrições serão realizadas na secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais/UFES. Não serão aceitas inscrições por e-mail.