Conheça as principais datas relacionadas às lutas e conquistas das pessoas com deficiência.

Publicado em 26/06/2023.

O Calendário Inclusivo faz parte das ações do Núcleo de Acessibilidade - NAUFES do campus Alegre e tem o objetivo de informar e sensibilizar a comunidade acadêmica sobre datas importantes relacionadas às lutas das pessoas com deficiência por acessibilidade e inclusão.

O NaUfes Alegre atua na gestão da acessibilidade no campus, bem como em ações e projetos que facilitem o acesso e a permanência dos estudantes com deficiência envolvendo mediações transversais com docentes; estudantes (e seus familiares); técnicos; e, gestores das unidades acadêmicas e administrativas. Sob a coordenação da Prof. Aline Bregonci e apoio da Prof. Simone Aparecida Fernandes Anastácio, o Núcleo conta também com a assistente social Ludimila Nunes Mantovani. O Naufes funciona de segunda a sexta e está localizado no SASAS.

Saiba mais em: https://acessibilidade.ufes.br/naufes-alegre

Tags: