Comunicado Oficial do HOVET

Publicado em 03/07/2023.

A Coordenação do Hospital Veterinário da Ufes (HOVET) vem por meio deste comunicado oficial informar que todos os procedimentos realizados no Hospital Veterinário são realizados com pagamento na forma de Guia de Recolhimento da União (GRU), independentemente do tipo de procedimento. Ressalta que o
HOVET não faz cobrança via Pix.

Informa ainda que há projetos vinculados ao HOVET para castração de animais, onde o custo é repassado a prefeituras com acordos de cooperação ou aos órgãos de fomento, sendo todos procedimentos custeados pelo projeto.

O motivo de tal esclarecimento é devido a realização de algumas castrações de cães no município de Alegre que tem usado indevidamente o nome do HOVET e com cobrança via Pix.

A Coordenação do HOVET informa que está tomando as devidas providências quanto aos atos de calúnia e difamação da unidade e que encontra-se à disposição para mais esclarecimentos.