Centro Acadêmico de Nutrição convida para a palestra sobre Gestão Estratégica do Tempo, dia 03/07

No dia 03 de julho, no auditório do Prédio Administrativo, acontecerá a palestra com o tema Gestão Estratégica do Tempo, com o palestrante Prof. D. Sc. Wendel Sandro de Paula Andrade. Inscrição: 1 kg de alimento não perecível. Com emissão de certificado.

Os objetivos a serem atingidos com a  palestra serão:

- Buscar o entendimento do conceito de tempo, dos poderes e da importância dessa variável em nossas vidas.
- Conhecer as definições de gestão e de planejamento estratégico e ferramentas que permitam o aumento da produtividade.
- Confrontar a cultura que preconiza e valoriza o urgente, propondo uma visão do que é importante e da execução de tais tarefas em tempo oportuno e suficiente para que haja qualidade.
- Propor a elaboração de tarefas múltiplas, mas de forma organizada e sistemática com redução de setup.

Palestrante: Prof. D. Sc. Wendel Sandro de Paula Andrade
Eng. Agrônomo, Mestre e Doutor em Economia Aplicada pela UFV