Cecane-Ufes abre inscrições para a 4º Oficina Regional da Agricultura Familiar do PNAE em Barra de São Franscisco-ES

Publicado em 13/09/2023.

Acontecerá em Barra de São Francisco, no dia (25), de 8h às 17h na EMEFTI Ozéias Resende, bairro Vila Landinha, a 4 Oficina Regional da Agricultura Familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O evento, ofertado pela Universidade Federal do Espírito Santo(CECANE-UFES), tem como objetivo fazer o levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção da agricultura familiar e de povos e comunidades tradicionais para a boa execução do PNAE dos municípios selecionados. A oficina visa ainda favorecer a troca de vivências, encontro e diálogo entre os municípios e entre atores pertinentes às duas pontas da cadeia de oferta e demanda dos produtos da agricultura familiar.

A oficina é voltada a Nutricionistas, servidores das secretarias de Educação e de agricultura, equipe de licitação e compras, agricultores familiares, membros de sindicatos rurais, servidores do Incaper, conselheiros da alimentação escolar (CAE), ou qualquer pessoa ou instituição envolvida com a agricultura familiar que atuam nos municípios de Mantenópolis, Águia Branca, Ecoporanga, Barra de São Francisco e Água Doce do Norte.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24. Para se inscrever, os interessados devem acessar https://abre.ai/oficinaregionalcecaneufes .

As dúvidas podem ser enviadas por mensagem no instagram do CECANE UFES ou pelo e-mail cecane.ufes [at] gmail.com.

Tags: