Carona Solidária para aliviar o trânsito e o estacionamento

É possível diminuir a quantidade de veículos, melhorando o trânsito e a qualidade do ar nas cidades. Com o uso da carona solidária é possível reduzir em até 75% os custos com combustível e demais despesas e ainda adotar uma atitude sustentável.

Para tentar reduzir esse stress diário com estacionamento, o ideal é procurar um meio de transporte alternativo. Entre as opções, a carona solidária é, com certeza, uma boa pedida.

Para fazer a carona compartilhada acontecer, não é difícil. A comunicação é a chave do sucesso. Já parou para pensar quantas pessoas no seu prédio trabalham na mesma região que você e poderiam dividir o transporte? A tecnologia pode ajudar nessa missão. Existem aplicativos que prometem ajudar a achar companheiros para sua carona solidária.

Curta esta ideia! Você ganha novos amigos e o Planeta também!