Campus de Alegre recebe alunos da Escola Estadual Pedro Simão

Nesta terça-feira (03/12) a unidade da UFES em Alegre recebeu a visita de cerca de 80 alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Pedro Simão. A atividade teve como objetivo promover uma aproximação entre a escola, seus alunos e a universidade. Além da apresentação da Secretaria Única de Graduação (Sugrad), esclarecendo a forma de acesso aos cursos de graduação, foi realizada visita a alguns laboratórios (Agronomia, Biotecnologia, Física, Geologia, Nutrição, Química). Os alunos também participaram de uma palestra ministrada pela coordenadora e alguns discentes do curso de Engenharia de Alimentos.

A Direção do CCENS agradece a todos os professores, coordenadores de curso e alunos de graduação envolvidos nessa atividade!

Fotos da Visita: