Campus Alegre recebe novos estudantes com recepção de boas-vindas

Publicado em 24/08/2023.

No dia 22 de agosto, terça-feira, o campus deu as boas-vindas aos novos estudantes que iniciaram os cursos de Agronomia, Engenharia Industrial Madeireira, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas - Licenciatura, Química Licenciatura, Física Licenciatura e Farmácia no segundo semestre de 2023.

O evento teve início às 15 horas na quadra poliesportiva do campus. Durante a ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as estruturas dos dois centros acadêmicos do campus: o Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e o Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS). Informações sobre serviços, funcionamento da Secretaria Única de Graduação (Sugrad), Seção de Atenção à Saúde e Assistência Social (Sasas) e Biblioteca do campus também foram compartilhadas.

Um dos momentos mais animados da ocasião foi a realização de uma gincana, planejada para promover a integração entre todos os presentes. A programação estendeu-se até às 17 horas, com músicas e momentos de confraternização, tudo com o propósito de criar um ambiente caloroso e inclusivo para os estudantes ingressantes, proporcionando-lhes um sentimento de acolhimento  à universidade desde o primeiro dia.

O nosso campus está comprometido em fazer com que cada novo estudante se sinta bem-vindo, envolvido e motivado a explorar todas as oportunidades educacionais e sociais que a jornada universitária tem a oferecer. O futuro brilhante aguarda esses jovens aprendizes, que agora fazem parte da nossa comunidade acadêmica dinâmica e inspiradora.