Campanha de Doação de Alimentos

O Prof. Christiano Pinheiro lançou a campanha de doação de alimentos e convida toda a comunidade acadêmica a participar em prol daqueles que passam por necessidades. Os pontos de coleta será na sua sala, na secretaria do Departamento de Engenharia Rural, Trailler do Robson e no Boteco´s.

Segue abaixo a lista de itens da campanha de Natal:

arroz

fubá

sabonete

macarrão

café

creme dental

óleo

açúcar

detergente

sal

leite

bombril

feijão

papel higiênico

sabão em barra

"Caros amigos acadêmicos, o Natal está chegando, mas a fome não espera até o dia 25 de dezembro. Eu estou convocando esta comunidade acadêmica a participarem de uma campanha de coleta de alimentos em prol daqueles que a cada dia matam um leão para comer.

*Nós acadêmicos, retornamos para a sociedade a transmissão dos nossos conhecimentos por tudo o que ela investe em nós. Porém, se não fizermos uma corrente de ajuda ao próximo que está necessitando do nosso apoio, estaremos sendo omissos na transformação do homem revoltado de amanhã."

Coordenador: Prof. Christiano Pinheiro