Avaliação de Desempenho ciclo 2015

Iniciou no dia 17/09/2015, a Avaliação de Desempenho ciclo 2015. Todos os servidores Técnico-Administrativos em Educação e Gestores estão habilitados para participar do processo.

Ressaltamos a importância da participação de todos, considerando que este é um instrumento de gestão capaz de gerar melhoria contínua de resultados das equipes de trabalho e consequentemente, dos serviços prestados à comunidade universitária.

Neste processo, os servidores se autoavaliam, avaliam suas chefias, sua equipe de trabalho, as condições de trabalho, os serviços prestados por outros setores da instituição e ainda realiza o planejamento das ações de capacitação para o próximo exercício.

Além da importância da avaliação de desempenho para o crescimento profissional dos servidores e alcance das metas institucionais, legalmente a concessão da progressão por mérito profissional está condicionada ao resultado fixado na Avaliação de Desempenho. Por isso, é imprescindível a participação de todos os servidores Técnico-Administrativos em Educação.

Todos os servidores que ingressaram até 31/07/2015, mesmo os que já completaram todas as progressões, deverão participar do processo avaliativo, conforme cronograma abaixo. O período avaliativo é de 01 (um) ano, compreendendo o período de 01/08/2014 a 31/07/2015.

Este ano o sistema será mais dinâmico e autônomo, pois está vinculado aos demais sistemas da Ufes.  O acesso será via login único (o mesmo utilizado para acessar e-mail com o padrão nome. sobrenome), trazendo informações dos assentamentos funcionais registrados no SIE.

Toda comunidade universitária poderá participar deste processo avaliando os serviços prestados por meio do formulário de Avaliação do Usuário.

Sistema de Avaliação de Desempenho

Avaliação do Usuário

Contamos com sua participação!