Agradecimento da Comissão da I Jornada do Conhecimento

A Comissão da I Jornada do Conhecimento agradece a todos os docentes, discentes, técnico-administrativos que se empenharam para fazer com que a I Jornada do Conhecimento acontecesse.

Agradece também a presença dos alunos das escolas aos estandes, pois todo o evento foi organizado com o propósito de recebê-los da melhor forma possível.

Quando alcançamos o sucesso com o esforço coletivo é mais prazeroso. Trabalhando em equipe ficamos mais motivados e comprometidos, por isso, o trabalho em equipe deixa todos mais fortes.

Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.

O trabalho em equipe é união e amizade em prol de um bem e de um objetivo comum, por isso é muito mais nobre do que uma batalha individual.

Ano que vem tem mais e contamos sempre com a colaboração de todos para a II Jornada do Conhecimento da Ufes – Campus de Alegre.

Tags: