30ª edição da Semana Agronômica (SEAGRO)

A 30ª Semana Agronômica (SEAGRO) acontecerá nos dias 16 a 20 de setembro de 2019, com palestras de diversos temas que serão ministrada no Espaço Decolores, próximo a igreja Matriz de Alegre.
Os participantes poderão também participar de minicursos que serão ministrados dias 19 e 20 no CCAE/UFES e com  práticas no IFES - Alegre.

O evento tem como objetivo reunir profissionais de ensino, pesquisa e extensão do setor público e privado, estudantes de graduação e pós-graduação, bem como agricultores, profissionais das indústrias de insumos, equipamentos, defensivos agrícolas, softwares, para apresentação dos avanços científicos e tecnológicos, difusão de conhecimentos, formação de grupos de trabalho e discussão sobre novos temas de pesquisa e inovação nas áreas de cunho agronômico.

Maiores informações no site http://www.seagroufes.net