28ª Semana Acadêmica de Agronomia, submissão de trabalhos até 28/07

A tradicional Semana Acadêmica do curso de Agronomia do CCAE/UFES – 28º SEAGRO ocorrerá entre os dias 18 a 22 de setembro de 2017. A atual edição contará com palestras, minicursos, “manhã do produtor rural” e uma novidade, publicação de trabalhos científicos, na forma de resumo expandido.

Prazo final para envio de trabalhos: 28/07/2017.

Áreas:
Ciências florestais
Agroindústria e Economia Rural
​Engenharia Agrícola
Fisiologia vegetal
Fitotecnia
Fitossanidade
Biotecnologia e  Melhoramento de plantas
Produção animal
Solos e nutrição de plantas

Acreditamos​ que é uma excelente oportunidade para os docentes e discentes da Universidade e uma forma de engrandecer o evento. Por isso, pedimos, por gentileza ampla divulgação a toda a comunidade universitária.

Local:

Palestras:
AABB - Associação Atlética Banco do Brasil -   R. José Felipe da Silva, 118 - Erasbe Barcelos, Alegre - ES

Minicursos:
Os minicursos ocorrerão no Centro de Ciências Agrárias e Engenharias da Universidade Federal do Espírito Santo, localizado em Alegre-ES, Alto Universitário, s/nº, Guararema.

Para maiores informações sobre a 28º SEAGRO e normas para o envio de trabalhos, acesse: www.seagroufes2017.com