VideoSaúde abre inscrições para oficina no município de Alegre

Após a repercussão da 1ª Oficina VideoSaúde: da ideia ao argumento, realizada em Vitória, chegou a vez da região do Caparaó.

A oficina é destinada aos alunos de graduação e de pós-graduação, profissionais das áreas da saúde, comunicação e áreas afins, que tenham uma ideia passível de ser transformada em um argumento e possa originar a produção de um vídeo documentário com tema em saúde, em seus diversos sentidos, ou áreas correlatas.

Local: Solar Miguel Simão / Escola de Música Saint'Clair Pinheiro
Rua Dr. Wanderley Nº 07 (praça 06 de Janeiro) Centro - Alegre/ES
Período: 20 a 25 de novembro de 2017
Carga horária: 20 horas.

A oficina dispõe de 20 vagas e as inscrições, que são gratuitas assim como a oficina, já estão abertas e se estendem até o dia 03/11As inscrições foram prorrogadas até o dia 14/11.

Mais informações sobre a ofidina e inscrições, acesse https://portal.fiocruz.br/pt-br/content/videosaude-abre-inscricoes-para-...