UFES/Alegre arrecada mais de 1 tonelada de produtos na Campanha de 2016

É com muito orgulho que o Professor Christiano Pinheiro agradece o empenho e a dedicação de discentes, docentes, técnicos e terceirizados da UFES, Campus de Alegre. Na última Campanha de Doação de Alimentos ultrapassamos a marca de 1 tonelada de variados produtos. Foram arrecadados produtos do gênero alimentício e de higiene.

Os alimentos foram distribuídos em Alegre e Guaçuí atendendo a famílias cadastradas em grupos de Ação Social de igrejas e secretarias municipais.

Além da coleta e doação de alimentos o movimento deu início ao Programa de extensão UFES Social que com o apoio do curso de nutrição ministrou uma palestra sobre "Nutrição Saudável".

UFES Campus Alegre unido pode muito mais!!!

Agradecemos a todos os contribuintes. Nesse ano de 2017 esperamos atender mais regiões carentes do Sul Capixaba.

Palestra realizada pela aluna do curso de Nutrição da UFES/Alegre Fernanda de Freitas Brito: