A UFES na Exposul Rural 2018

Entre os dias 11 e 15 de abril a UFES (Campus Sul Capixaba) participou da Exposul Rural 2018, a maior feira agropecuária do Sul do Estado.

Negócios, sustentabilidade, tecnologia e inovação foram os temas centrais do evento organizado pela prefeitura e pelo Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante o evento, realizado no Parque de Exposições “Carlos Caiado Barbosa”, alunos das escolas locais e da região e a população em geral tiveram a oportunidade de visitar os mais de 100 estandes de empresas, cooperativas, associações e prefeituras.

A exposição da UFES contou com a participação dos cursos de Engenharia Florestal, Engenharia Madeireira, Farmácia, Geologia, Medicina Veterinária, Zootecnia e do Museu de História Natural do Sul do Estado do Espírito Santo (MUSES).

As direções do CCAE e CCENS agradecem e parabenizam a Comissão Organizadora, composta pelos professores Simone Aparecida Fernandes Anastácio; Henrique Machado Dias; Isabella Vilhena Freire Martins; Mariana Duran Cordeiro e Alcemi de Barros Junior; pelos  servidores técnico-administrativos Lauana Pellanda de Souza e Nathalia de Souza Duarte Bastos; e pelos discentes Eduardo Gomes Kaiser e Phillipe Melquiades Dangelo Correa, bem como a todos os voluntários que contribuíram para o sucesso da UFES nesse evento.

Veja algumas fotos da participação da Ufes.