Seleção de bolsistas para monitoria e tutoria pelo PIAA

→ Tutoria de Matemática Elementar

O Programa Institucional de Apoio Acadêmico (PIAA), através do Projeto Tutoria de matemática elementar via plataforma virtual de aprendizagem, do Departamento de Matemática Pura e Aplicada,  abre Edital para o preenchimento de vagas para bolsistas (tutores(as) de ensino a distância e monitor(a) de apoio audiovisual e administrativo).

Período de inscrição: 06 a 14 de março de 2019.
Vagas:
• 02 (duas) vagas para tutores(as) de ensino à distância.
• 01 (uma) vaga para monitor(a) de apoio audiovisual e administrativo.

→ Tutoria de Cálculo Diferencial e Integral

O Departamento de Engenharia Rural por meio do Programa Institucional de Apoio Acadêmico (PIAA) torna público o Edital para seleção de bolsistas para concorrer a uma vaga para o Projeto de Ensino intitulado por: Tutoria de Cálculo Diferencial e Integral voltado para Ciências Agrárias, da professora coordenadora do projeto Camila Aparecida da Silva Martins, para o ano letivo de 2019, conforme o Edital em anexo.

Período das inscrições: 18 a 20 de Março de 2019.
Quantidade de Vagas: 04 (quatro).
Período de vigência da bolsa: 01/04/2019 a 31/12/2019.

Resultado Final da Seleção de Bolsistas.
Os alunos classificados deverão encaminhar a cópia digitalizada dos seguintes documentos:
Comprovante de matrícula atualizado, Histórico do estudante bolsista, RG e CPF, verso e ante verso do Cartão do Banco (Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil) para o e-mail: camila.martins [at] ufes.br

1. Homologação das inscrições
  2. Resultado parcial
  3. Resultado final

→ Tutoria de Vetores e Geometria Analítica

O Programa Institucional de Apoio Acadêmico (PIAA), através do Projeto “TUTORIA DE VETORES E GEOMETRIA ANALÍTICA”, do Departamento de Matemática Pura e Aplicada, abre Edital para o preenchimento de vagas para bolsistas (tutores) .

Estão destinadas 2 (duas) bolsas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para alunos que já tenham cursado a disciplina de Vetores e Geometria Analítica e concluído pelo menos o quarto período do seu curso. O projeto terá início em Abril de 2019.

Período das inscrições: 14, 15 e 18 de Março de 2019.
Local de Inscrição: SUGrad.
Quantidade de Vagas: 2 (duas).